“Quando a crise bateu, acabei perdendo meu emprego. E com uma filha pra criar, acabei ficando desesperada.”
Assim começava o relato de Fernanda, falando mais das dificuldades que passou que muitos brasileiros também acabaram sofrendo.
“Era realmente complicado… Não era minha culpa que o país tinha entrado e ainda está em crise… Mas quem mais sofria eram pessoas como eu.”
Infelizmente essa é uma história que ouvimos diversas.
A causa disso tudo é uma mistura de crise com mudanças no mundo que acabam fazendo empregos comuns simplesmente desaparecerem, aumentando o número de desempregados no país.
Basta acompanhar o noticiário para ver o quão grave está a situação:
O desemprego hoje é um dos maiores problemas do país. E segue aumentando pelo 3º ano seguido
Não Há Mais Emprego “Seguro” Hoje Em Dia
Talvez você ache que isso nunca passaria com você. Que o seu emprego está “seguro”.
Mas eu tenho fortes motivos para acreditar que todos corremos riscos.
Basta você acompanhar as notícias para ver diariamente notícias de que mais e mais empregos simplesmente irão ser extintos muito em breve (se já não foram).
Pode ser que nunca aconteça nada com você. E eu torço por isso.
…mas e se acontecer algo?
Se alguma tecnologia ou inovação tornar o seu trabalho e emprego obsoleto… o que você faz?
Porque isso é algo bem comum hoje. Empresas buscam mais eficiência e redução de custos. E a resposta é quase sempre através de robôs e automação. Ou seja:
Mais emprego para “máquinas”, menos empregos para o cidadão comum como você e eu.
Veja algumas das mais recentes notícias:
Hoje não existe mais emprego “seguro”. Diversos trabalhos já foram extintos. E tantos outros desaparecerão muito em breve
E para você ter uma ideia de como nenhum emprego está a salvo, há relatos de que até atores de Hollywood (!) podem vir perder seus empregos.
O que parece estranho claro. Afinal, são ATORES. Pessoas. Como alguém poderia substituí-los?
O problema é que atores são pessoas. E essas podem ficar doentes, não querer trabalhar, e até morrerem. O que é péssimo para grandes franquias de vários filmes.
A solução?
Modelos 100% digitalizados.
Já há filmes inteiros em 3D. Até, no último Homem de Ferro, o personagem em CGI 3D interpretado por Robert Downey Jr. teve mais tempo de tela que o próprio ator.
Quão difícil seria para os estúdios tomar a decisão de parar de usar atores de carne e osso e optarem por modelos 3D que nunca descansam nem reclamam?
Realmente não existe nenhum emprego seguro hoje.
Outros empregos na lista para desaparecem em breve: revendedores, corretores, traders da bolsa, contadores, agricultores, entre tantos outros.
O Que Fazer Então?
O que sempre recomendamos a nossos leitores é que não deixem para depois para começar a se preocupar com isso. E mais:
Que comecem a buscar agora fontes alternativas de renda. Para que não dependam unicamente do seu salário.
Porque, como já vimos, esse pode sumir da noite para o dia.
Se você alguma vez já foi deitar e não conseguia dormir pensando o que você faria se perdesse seu emprego, então você sabe muito bem do que estou falando.
Para isso fomos atrás de maneiras que nossos leitores pudessem suplementar sua renda com algum trabalho feito de casa.
A Descoberta
Depois de muitas horas de pesquisa,vendo videos no youtube vi alguns métodos novos e pouco divulgados que finalmente começaram a mostrar algum resultado. ENCONTREI SOBRE AFILIADOS,depois em outra materia vou falar sobre Afiliados,mas o que me ajudou mesmo foi o video Incrivel do Patrocinio Magico,serve pra voce do Marketing Multinivel eu te desafio se voce usar os metodos do Patrocinio Magico voce vai ao topo do sucesso,imagina se funcionou comigo que era um Eletricista,imagina voce que esta anos tentando usar as mesmas formas de atrair convidaddospara o seu negocio. veja o video abaixo:
Eu não entendia nada disso quando comecei. Ainda assim consegui largar meu emprego em 6 meses. Hoje trabalho só com isso por meio turno. Até há dias que eu nem trabalho, como quando viajei mês passado, e a renda continua entrando. ROQUE LANE MANAUS AM Se voce deseja conhecer mais sobre Afiliados mande um e-mail para clicounovidades@gmail.com com o Titulo "SOBRE AFILIADOS"
No mais abraços e me siga
BLOGGER E NAS REDES SOCIAIS
BLOGGER E NAS REDES SOCIAIS
"CRIEI UM GRUPO NO WHATSAPP SE CHAMA MATIZ"
A FINALIDADE DO GRUPO SERA PARA TREINAMENTO PARA INICIANTE COMO AFILIADO,PARA VOCE RECEBER O LINK DO GRUPO VOCE TEM QUE SE CADASTRAR COMO AFILIADO NUMA OU NAS DUAS PLATAFORMAS ABAIXO.LEMBRE-SE E GRATUIDO PARA SE CADASTRAR NESTAS PLATAFORMAS,LINK,S ABAIXO.
EDUZZ > http://edz.la/CEEI4?a=58783436
MONETIZZE > https://app.monetizze.com.br/r/AP/4635009
TRANSFORME O SEU WHATSAPP EM UMA MAQUINA DE VENDAS
Transforme o seu WhatsApp em uma máquina de vendas. Tudo o que você precisa para vender muito utilizando o maior aplicativo de comunicação Mundialmente conhecido que é o WhatsApp é identificar com sucesso seu público alvo ideal e encontrá-lo no Facebook, Exportar esses contatos utilizando nossa ferramenta de extração, montar um texto divulgando o seu produto e enviar para esse público utilizando nossa Ferramenta de Envio em massa por WhatsApp Pode ficar feliz, esse método existe e agora você pode ter acesso a ele. CLIQUE AQUI PARA VER O VIDEO
DICAS PARA COMPRAR PELA INTERNET COM SEGURANÇA
Comprar pela internet pode ser prático e rápido. Isto porque o mundo online nos permite pesquisar preços, saber a opinião de outros consumidores e comprar do conforto de nossas casas, de maneira segura.
Apesar desses benefícios, o mundo virtual também pode oferecer riscos se não ficarmos atentos. Sites falsos que pegam informações pessoais dos clientes e lojistas que desaparecem após o pagamento do produto são só dois exemplos do que pode ocorrer se não prestarmos atenção.
Mas, apesar dos perigos, é possível comprar pela internet com segurança. Para isso, basta tomar alguns cuidados. Confira abaixo nossas dicas para realizar sua compra online:
Verifique a reputação do vendedor
A primeira coisa a se fazer para comprar pela internet com segurança é verificar a reputação do vendedor. Vários sites especializados em direito do consumidor possibilitam a pesquisa de reputação das lojas online.
É o caso do Reclame Aqui, site no qual os consumidores podem expor suas reclamações sobre produtos, serviços e atendimento de qualquer empresa e as empresas, por sua vez, realizam o atendimento aos clientes. O site divide as empresas em RA1000, ótima, boa, regular, ruim e não recomendada, de acordo com a taxa de resolução de problemas.
Já a Ebit é focada em e-commerce e mede a reputação das lojas virtuais por meio de pesquisas com consumidores reais. As lojas são classificadas em diamante (excelente), ouro (ótima), prata (muito boa) e bronze (boa), de acordo com o cumprimento de entregas dentro do prazo e a probabilidade dos consumidores voltarem a comprar na loja.
Fique atento aos detalhes da compra
A rapidez da internet muitas vezes pode nos confundir, por isso é importante estar atento aos detalhes mesmo antes de comprar. Se você pretende comprar um presente para alguém, por exemplo, preste atenção nos prazos de entrega para saber se o produto chegará a tempo da data comemorativa.
Também precisamos ficar atentos às especificações do produto: modelo, cor, tamanho, enfim, todas as informações que podem influenciar nossa decisão de compra. Muitas pessoas não verificam essas informações e acabam se arrependendo da compra e tendo que enfrentar o processo de devolução do produto, que pode ser longo.
Alguns transtornos só podem ser evitados com a ajuda do consumidor, por isso leia atentamente os termos e condições da loja e preste atenção nos prazos informados para evitar dores de cabeça desnecessárias.
Proteja seu computador
A primeira barreira de proteção do seu computador é o farewall, um sistema que controla o fluxo de dados em seu computador, ajudando a impedir o acesso de conteúdo malicioso à máquina. Por isso, mantenha-o sempre atualizado.
Para ficar ainda mais protegido, tenha sempre um bom antivírus instalado e atualizado em seu computador. O site Oficina da Net elegeu os melhores antivírus gratuitos de 2016, confira clicando aqui.
Também é importante evitar a utilização de computadores públicos, como em Bibliotecas e lan houses, porque eles podem estar contaminados ou não conter as proteções adequadas que citamos acima.
Confira se o site é seguro
Você sabia que é possível verificar se o site oferece um ambiente seguro para compras? Para isso, basta observar se a página de compra possui a sigla “HTTPS” no início do endereço eletrônico.
Também é necessário que apareça um ícone em forma de cadeado fechado no navegador, ao lado do endereço do site. Ao clicar no ícone, o certificado de segurança do site deve aparecer.
Somente finalize sua compra se o site seguir as recomendações acima.
Fique atento aos sinais de risco
Uma loja online deve sempre oferecer suas informações de contato, como endereço, telefone e CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas), além de um número de contato do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
Além disso, não é prática do mercado oferecer apenas uma conta de pessoa física para realizar o pagamento. Desconfie se essa for a única alternativa de pagamento oferecida.
Faça um cadastro seguro
Ao fazer seu cadastro no site da loja, evite senhas que podem ser facilmente descobertas, como a data do seu aniversário, número de documentos, ou sequências simples de números e letras, como “1234” e “abcde”. Clique aqui para conferir uma lista com as 25 senhas mais utilizadas em 2018 e evite todas elas!
Agora que você já sabe como se prevenir, é só colocar essas dicas em prática ao comprar pela internet e estará seguro para fazer um bom negócio!
Tem alguma dúvida sobre segurança na internet? Deixe nos comentários no blogger.
RECOMENDAMOS PARA VOCE A AMAZON.COM
Comentários
Postar um comentário
AGRADEÇO SEUS COMENTARIOS,VAMOS SEMPRE ESTAR ATUALIZANDO PARA MELHOR DEMOSTRAÇAO DESTE BLOGGER,SE VOCE GOSTOU COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS.
ROQUE LANE