Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 20, 2019

Uniforme: uma forma simples de complementar o marketing da empresa

Uniforme: uma forma simples de complementar o marketing da empresa Uma empresa e sua marca podem ser: fortes, úteis para seu público-alvo e referência em soluções para o mercado em atuam, mas se não tiverem como suporte um bom planejamento de marketing e boas estratégias de divulgação, todo o esforço em oferecer bons produtos e serviços estarão em perigo. Este é um artigo que pretende mostrar como o marketing pode estar presente em detalhes do dia a dia, como o uso de  uniformes profissionais  por exemplo. O uso correto de uniformes é uma forma muito eficaz de fortalecer a marca na mente de consumidores e potenciais clientes. Não importa o segmento ou o tipo de serviço/produto oferecido, uniformes representam a imagem corporativa da empresa. Descubra neste post como usar o uniforme como uma estratégia de marketing. Identidade visual A boa e velha afirmação “a primeira impressão é a que fica” ganha um upgrade com uniformes. Além da empresa ser bem interpretada de

Futuro do marketing digital: descubra 5 estratégias para não ficar para trás!

Futuro do marketing digital: descubra 5 estratégias para não ficar para trás! julho 2019  Autor   ROQUE LANE Partilhar Tweetar Partilhar +1 Pin O século XXI é marcado por uma tecnologia que está sob constante evolução. Dessa forma,  é indiscutível afirmar que em alguns anos pode haver uma mudança dramática no cenário do marketing digital. Assim, é essencial considerar o panorama da publicidade e repensar sua estratégia de marketing, pois o que funcionou  antes pode não funcionar agora. Para isso, vamos discutir cinco tendências do marketing digital que são essenciais para o planejamento do seu negócio. –  Vídeo  Marketing A utilização  do vídeo na definição de uma estratégia de marketing digital deixou de ser uma mera tendência e passou a ser um dos princiais alicerces das empresas. Segundo uma pesquisa da Video Brewery,  cerca dos 80% dos internautas que afirmaram se lembrar de ter visto um vídeo de anúncio nos últimos 30 dias, 46% declarou que vis