Antes de tudo, aqui vão três primeiras dicas essenciais para sua empresa enfrentar a crise. A primeira: mantenha a calma! Nesses momentos delicados, não perca a cabeça. Evite tomar decisões emocionais, feitas precipitadamente, como a tomada de crédito. Depois, uma segunda dica valiosa: Mantenha o foco. É mais interessante agora fortalecer a sua posição dentro de um mercado já consolidado do que pensar em diversificar seu produto. E por último: organize a casa. Arrume as finanças da sua empresa. Em períodos de recessão, é essencial desenvolver um olhar bem crítico, e com certa frieza, dar um diagnóstico financeiro preciso da sua empresa. Isso significa identificar gastos que podem ser cortados sem que causem grandes impactos no cotidiano das pessoas envolvidas e na receita do empreendimento. Nesse momento, é de suma importância evitar desperdícios e organizar efetivamente o tempo da equipe envolvida – para assim extrair o máximo de produtividade. Para ajudar ainda no diagnóstico da
"OS MELHORES PRODUTOS AS NOVIDADES,AS MELHORES OPORTUNIDADES,OS MELHORES MENTORES,OS MELHORES CURSOS,TUDO REUNIDO EM UM SO LUGAR" Uma maneira secreta de fazer com que centenas – até mesmo milhares – de pessoas se cadastrem em seu grupo ao mesmo tempo sem nem mesmo falar da sua empresa ou do seu negócio.