Pular para o conteúdo principal

VOCES NAO ESTAO PERCEBENDO/ A CAMINHO DA NOVA ORDEM MUNDIAL

A caminho da nova ordem mundial

 
8
 
1
 

NWO
Doutrinar e “reeducar” as massas para um novo paradigma político e social pode revelar-se uma tarefa árdua, um processo demorado que não será concluído no espaço de poucos anos. As declarações do eurodeputado social-democrata Paulo Rangel na Grande Conferência do JN “Por Portugal” são ilustrativas de um processo em curso que consiste em libertar faseada e delicadamente informação que permita a gradual interiorização de um futuro decidido no passado.
A expressão “Nova Ordem Mundial” costuma criar muitos anticorpos. Por um lado temos aqueles que defendem que a simples junção destas três palavras configura uma incursão pelo mundo fantástico das teorias da conspiração, por outro temos aqueles que ao tema adicionam cultos demoníacos e sacrifícios de seres humanos acabando por contribuir para descredibilizar a discussão. Contudo, algumas das mais famosas teorias da conspiração acabaram por se revelar verdades amargas. Bons exemplos disso são o naufrágio “inesperado” do Lusitania, o incidente da Baía de Tonkin e, mais recentemente, o inside job de Petro Poroshenko, informador norte-americano convertido em presidente da Ucrânia.
A verdade é que, e olhando apenas para a realidade europeia, o poder dos estados-membros é cada vez menor ao passo que as instituições burocráticas que comandam a UE ganham mais preponderância nas equações que decidem o futuro comum dos europeus. A negociação semi-secreta do TTIP é o exemplo perfeito de uma decisão eminente que poderá condicionar violentamente as nossas vidas sem que os Parlamentos nacionais, ainda que o quisessem, pudessem ter voto na matéria. Será que o dia chegará em que nada possamos fazer para evitar a dissolução dos estados que integram a UE em detrimento de um superestado europeu que acaba definitivamente com as raízes culturais e identitárias do Velho Continente?
Voltando a Paulo Rangel, convidado por Francisco Pinto Balsemão para o sempre polémico e misterioso encontro Bilderberg em 2010, vale a pena olhar para algumas das declarações proferidas na passada semana na conferência do JN:
O nosso mundo mudou. Isto não é um problema de políticas, mas um problema de mudança de paradigma. Os governos, os parlamentos já não têm capacidade de resposta para os problemas, pois os problemas têm uma dimensão trans-territorial. O Estado já não tem o monopólio do poder e da legitimidade (…) Os votos valem hoje menos do que valiam no passado. As fórmulas políticas também morrem e há-de chegar um dia em que não vai haver Portugal. Isto pode parecer dramático, mas é real. Vai haver um dia em que não vai haver portugueses.
Aviso à navegação: Rangel sabe do que fala. Caminhamos a passos largos para um modelo federativo no qual os estados de hoje serão as regiões de amanhã, onde apesar de tudo a região Alemanha terá sempre mais poder e preponderância que regiões como Portugal. O poder e a legitimidade dos estados irão desvanecer-se e o voto dos portugueses, qualquer que seja o modelo eleitoral implementado, terá uma expressão residual que o aproximará da irrelevância. Resta saber se o aceitaremos ou tentaremos contrariar. Aqui poderá parecer apenas uma teoria da conspiração mas em Bruxelas a história é já muito diferente. Não é à toa que no poderoso Reino Unido assistimos hoje a um afastamento da União Europeia. Eles sabem, tal como Paulo Rangel, aquilo que nos espera. Quanto a nós, basta-nos aguardar, serenos e iguais a nós próprios, pelo dia em que a nossa nacionalidade seja abolida por um qualquer tratado europeu negociado pelos burocratas desta vida. Já faltou mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como gerar mais resultados no instagram?

O Instagram é uma rede social 100% visual e mobile. Esse é o princípio básico para criação de conteúdos que fazem sucesso e geram vendas. É importante saber que para você gerar autoridade no meio online e assim, consecutivamente, obter vendas, é preciso gerar conteúdo de valor! Por isso, nós viemos te ensinar um passo a passo e te dar dicas de aplicativos, sites e etc… Vamos começar?   4 DICAS DE COMO GERAR MAIS RESULTADOS: Hashtags:  São palavras colocadas ao lado do símbolo # para poder organizar os conteúdos nas redes sociais. Não é preciso usar hashtags em todas as suas postagens, porém, algumas são de extrema necessidade e podem deixar o seu conteúdo mais ‘’popular’’ entre as pessoas que se interessam por tal assunto. Através delas, você poderá alcançar o seu verdadeiro público alvo, e de acordo com a combinação feita entre as hashtags, você conseguirá transformá-los de seguidores para possíveis clientes. Por isso, pode-se dizer que através das Hashtags você conse...

Como criar convite para festa com confirmação de presença no Google Forms

Serviço do Google oferece modelo para convite de festas que pode ser enviado ao convidados pela internet. Google Forms Serviço do Google oferece modelo para convite de festas que pode ser enviado ao convidados pela internet. Por  Roque Lane O Google Forms tem um modelo editável de convite online de festas que permite pedir confirmação de presença, o famoso RSVP ("Responda por favor", em português). Além disso, é possível fazer perguntas e deixar espaços para obter o contato das pessoas interessadas no evento. A plataforma, então, exibe as respostas para que o anfitrião saiba quem e quantos convidados irão à comemoração. O usuário pode editar todos os dados do modelo, para que as informações sejam personalizadas de acordo com cada festa. Para usar o Google Forms é necessário ter uma conta do Google. Ao final das edições, o convite pode ser enviado por e-mail, como um link no WhatsApp ou compartilhado no Facebook...

O QUE FAZER EM CASO DE ACIDENTE: VEÍCULO E CABO ENERGIZADO.

O QUE FAZER EM CASO DE ACIDENTE: VEÍCULO E CABO ENERGIZADO. Temos visto ultimamente muitas acidentes relacionados com baixa, média e alta tensão. Segundo a Associação Brasileira de Conscientização para os perigos da eletricidade, o número de mortes por choques elétricos aumentou no país. No ano de 2014, 627 pessoas morreram- um aumento de 17% em relação a 2013. As regiões onde se concentram os maiores números de mortes são as regiões Nordeste, com 266 mortes e a região Sudeste, com 123. Em 3 de Janeiro de 2016, em São Gonçalo região Metropolitana do RJ, quatro integrantes da mesma família morreram eletrocutados, Segundo informações do 7º BPM, a família tinha saído de casa dos parentes e estava em direção ao carro quando o cabo de alta tensão teria caído sobre o veículo. O pai de 55 anos, teria acabado de colocar o bebê no carro quando o cabo de média tensão se rompeu e caiu em cima do veículo. O irmão do bebê, de 13 anos, foi tentar tirar o irmão do carro e também levou descarga elé...